A sua fórmula com cloreto de cetilpiridínio ajuda a prevenir a formação de biofilme oral e a reduzir a sua acumulação, contribuindo para a diminuição da produção de gases de odor desagradável. A sua composição, que também inclui flúor e xilitol, protege os dentes e as gengivas, ajudando simultaneamente a prevenir o aparecimento de cáries e a aumentar o fluxo salivar para combater a secura da boca.
HALITA é uma gama com eficácia cientificamente comprovada no controlo do mau hálito.
Cloreto de cetilpiridínio (CPC) 0,05%
Ajuda a prevenir a formação de biofilme oral e a reduzir a sua acumulação.
Xilitol 10,00%
Previne as cáries e promove a hidratação da cavidade oral.
Lactato de zinco 0,14%
Inativa os gases de odor desagradável, prevenindo a sua produção e os seus efeitos nocivos na cavidade oral.
Fluoreto de sódio 0,321% (1450 ppm)
Previne o aparecimento de cáries.
Usar duas vezes por dia, no mínimo, na escovagem diária ou depois das principais refeições para garantir uma correta higiene oral. Uso diário para prevenção do mau hálito.
Aplicar HALITA Pasta Dentífrica numa escova de dentes VITIS adequada. Escovar os dentes, pelo menos 2 vezes por dia, após as principais refeições. O uso diário é recomendado para manter a higiene e saúde oral e prevenir eventuais problemas orais.
Não engolir.
Não utilizar em caso de sensibilidade a algum dos seus ingredientes.
Manter fora da vista e do alcance das crianças.
A informação desta página foi traduzida do site da Dentaid Espanha em www.dentaid.es. Para mais informações, contacte o distribuidor local Faes Farma Portugal, S.A. – Rua Elias Garcia, n. º 28, 2700-327 Amadora, Portugal – NIPC 500162220. 0072-WEBDENT-2023 | Edição 01 – Data: 02/02/2023.