INTERPROX 4G Maxi PHD 2,2mm
6 unidades – CNP 6412239
(apresente este código na farmácia para solicitar o produto pretendido).
Interprox 4G Maxi é um produto para a higiene oral concebido para remoção do biofilme oral (placa dentária) acumulado nos espaços interproximais de 2,2 mm*, sendo especialmente recomendado para os dentes anteriores (incisivos e caninos).
A sua forma facilita a entrada perpendicular nos espaços interproximais anteriores, prevenindo lesões nas gengivas. A tampa de proteção pode ser perfeitamente acoplada ao cabo para o prolongar e permitir alcançar até mesmo as zonas posteriores da boca. Além disso, como o pescoço e o cabo são flexíveis e não têm “efeito de memória”, o escovilhão adapta-se a cada utilizador de forma a manter a entrada perpendicular nessas zonas.
O cabo de Interprox 4G Maxi tem também uma reentrância antideslizamento que garante melhor aderência e controlo, permitindo uma limpeza precisa e confortável.
As dimensões da cabeça permitem alcançar espaços interdentários de, no mínimo, 2,2 mm (PHD*= 2,2).
O inovador fabrico com filamentos de Tynex® de alta qualidade permite um melhor cuidado das gengivas, pois o seu design com duas cores permite que os filamentos brancos detetem os pontos de sangramento e que os pretos revelem a presença de biofilme interdentário. O arame, de aço inoxidável, é revestido com Poliuretano (material plástico) para uma melhor proteção de gengivas, dentes e implantes.
O escovilhão tem ainda uma tampa de proteção que permite transportá-lo comodamente.
Interprox 4G Maxi limpa eficazmente os espaços interproximais e ajuda a proteger os dentes de cáries e afeções gengivais. Interprox 4G Maxi é fabricado em conformidade com as recomendações da norma ISO 16409 (norma internacional para escovas interdentárias).
* PHD: Passage Hole Diameter (medida do espaço interdentário mais pequeno em que se pode introduzir o escovilhão interproximal).
Interprox 4G Maxi é indicado para a higiene oral diária de pessoas com espaços interproximais de 2,2 mm*. É também indicado para pessoas com diastemas ou portadoras de aparelhos ortodônticos, implantes ou próteses fixas.
Consulte o seu médico dentista ou higienista oral para determinar a dimensão do espaço interproximal e o escovilhão mais adequado para si.
Introduza o escovilhão de forma a ficar folgado, para que sejam os filamentos, e não o arame, a estar em contacto com os dentes. Mova o escovilhão de dentro para fora, sem o rodar. A flexibilidade sem “efeito de memória” permite dobrar o cabo para formar o ângulo mais adequado e a tampa de proteção pode ser acoplada ao cabo para alcançar as zonas mais posteriores da boca.
Se o arame roçar na gengiva ou se dobrar, deverá utilizar um escovilhão com um PHD inferior.
Produtos Relacionados
A informação desta página foi traduzida do site da Dentaid Espanha em www.dentaid.es. Para mais informações, contacte o distribuidor local Faes Farma Portugal, S.A. – Rua Elias Garcia, n. º 28, 2700-327 Amadora, Portugal – NIPC 500162220. 0077-WEBDENT-2023 | Edição 01 – Data: 22/03/2023.